quarta-feira, 2 de abril de 2008

Quem Somos...

Claudeir Rodrigues (27/05/1993) - Tenho 14 anos estudo na escola de ensino médio Professor Flodoardo Cabral, estou cursando o 2º ano. Meus objetivos são entrar na faculdade, e cursar medicina. Gosto de ouvir músicas (dance) e ler livros. "A arte é a mais belas da mentiras" de Debessy, compositor francês.


Daniel Mathaus (28/11/1992) - Tenho 15 anos, gosto de jogar bola, discutir sobre futebol, ouvir músicas, gosto de livros e também de viajar. Curso o 2º ano na Escola Professor Flodoardo Cabral. Meu objetivo é cursar faculdade, talvez de Engenharia da Computação. Uma frase qe eu gosto e que define bem a arte é "A arte é uma mentira que revela a verdade" de Picasso, pintor espanhol. Outra frase que também gosto muito mas, que não tem nada a ver com a arte é "Penso logo existe" de um filósofo que eu me eskeci o nome.


Juliana Queiroz (12/10/1991) - OI!! Me chamo Juliana tenho 16 anos, curso 2º ano na escola Professor Flodoardo Cabral. Gosto de fazer várias coisas como estudar, sair, ir para o sítio e fazer aula de dança, aprecio também uma boa leitura, adoro livros de romance, como orgulho e preconceito e tambem gosto de livros que me fazem refletir. Gosto do improvável e não desisto das coisas com facilidades. Pretendo futuramente cursar faculdade de medicina. Uma frase que diz tudo sobre arte para mim é "A arte sempre alcança a finalidade que não tem" Otto Carpeaux, crítico brasileiro.


Thaís Oliveira (18/10/1991) - Ola, souThaís Tenho 16 anos, estou cursando o 2° ano do ensino médio na escola Professor Flodoardo Cabral, Gosto de ouvir músicas, de estudar e ler livros, os meus objetivos são cursar uma faculdade medicina. Gosto muito de sair com os amigos.


Washington Oliveira (26/02/1991) - Tenho 16 anos, estou cursando o 2º ano na escola Professor Flodoardo Cabral. Gosto de ouvir música, adoro tocar violão, gosto muito de conversar com outras pessoas mais velhas através do msn. Meu objetivo é cursar direito. Adoro programas improvisados, gosto de sair com os colegas, por exemplo para a AABB e para o SINTEAC. Minha frase sobre a arte é "Arte é um jogo. Tanto pior para quem dele faz um dever" Jacob, pintor francês.
Abrahão Júnior (28/02/1993) - Tenho 15 anos, curso o 2° ano na escola de ensino médio Flodoardo Cabral. Sou Flamenguista doente, gosto de jogar futebol e basquete, jogar videogame, e assistir a Sky. Meu atual objetivo é passar no vestibular e cursar engenharia ou designer. A atual melhor marca de carro é a Ferrari. Gostaria muito de desenvolver um projeto de trabalho que tivesse por inspiração a Ferrari. "A arte é a mais verdadeira das mentiras".

5 comentários:

Tita, Suh, Gili e Tatah disse...

Olha.. primeirão coment's..

Quero mesmo é parabenizar o grupo.. pelo blog.. pela organização..

Espero q continuem com toda essa garra necessária.. para q possamos ao final do semestre.. desfrutar de bons resultados quanto os nossos blog's..

tudo de bom.. sorte..

e até mais XD

Juh, Licy, Mih, SauLinhoO... disse...

Oi...
O Blog de vocês tah bem legal!

Continuem assim!

Sucesso!

Bjuh!

;D

Futebol e mulher umas da melhores artes. disse...

hauhauahua!!!!
pod crÊ
muito bom , o blog tah muito legal.....
flw!!! =D

Louise Gomes disse...

visita o nosso blog tmb, e deixa um comentátio, pliz!!!!

A arte da vida!!! disse...

bom... parabéns pelo trabaho bem feito no blogger de vocês!Gostei de tudo mesmo,continuem com esforço,mas ja ta bom de vcs colocarem novas postagens!
Parabéns
ah duma visitinha no nosso blogger!
bjoss
bay